• Estudos comprovam que apenas a educação passada em sala de aula, não ensina crianças e jovens a se tornarem “grandes” cidadãos. A escola tem um papel fundamental na formação de indivíduos conscientes e solidários, capazes de reconhecer as necessidades dos outros e a formação do desejo de contribuir.

    Na DreamKids, fazemos questão que estes fundamentos sejam transmitidos desde as mais novas idades de nossos alunos. Despertamos a preocupação com os demais, valorizamos o exemplo do desprendimento, da colaboração e do amor ao próximo.

    Inserimos as ações sociais de apoio a entidades carentes, creches e outras comunidades, dentro de nosso calendário de atividades, através da doação, eventos, visitas de integração social e a demonstração dos exemplos de cidadania.

    As crianças não nascem solidárias. A solidariedade se ensina às crianças através de muitas formas e em diferentes situações do cotidiano. Aprender estes valores desde cedo desenvolverá adultos conscientes, responsáveis e uma sociedade mais justa e colaborativa.